JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO... PREPARA-TE!

terça-feira, abril 25, 2006

Perdido no Espaço...

Após ler seus escritos, sentí uma grande empatia por você, amiga. A ótica em que observas o seu cotidiano; fêz-me repensar um tema que é fruto constante da minha crítica..... Eu tenho convicção que o avanço tecnológico é uma merda. O individualismo em dose homeopática é remédio, se passar um pouquinho da dose é cancerígeno.....Desde o ínicio da Revolução Industrial; os efeitos sobre as Famílias(Celulas

Mater da Sociedade) foram desastrosos. " Somos seres sociais". Antes éramos Clãs, grandes Famílias, moravamos, trabalhavamos, festejavamos juntos, unidos pelos mesmos idéais, conheciamos a nossa árvore genealógica, ocupavamos uma imensa área ao redor de Vilarejos; nossos vizinhos interagiam naturalmente conosco.....Com a modernização as Famílias foram sendo fracionadas, divididas, separadas e quebradas, até formarem pequenos blocos de consumidores egoistas compulsivos.....Neste ínicio de Milênio; olho para mim, apesar de lutar e sobreviver com todas as garras de Lobo. Sou um produto da Alienação, da vontade do Capital. Longe das minhas características e origens. Habito numa Mega-Cidade, me sinto sozinho, procurando localizar-me no Tempo e no Espaço.

3 comentários:

Grande Lua Branca - Érica disse...

É verdade... nestes tempos em que cada um cuida apenas de si está ficando muito comum nos sentirmos isolados e sós.

Mas há caminhos a se percorrer em direção ao outro, porém nem sempre conseguimos chegar lá na velocidade que desejamos.

Há que se plantar, cuidar, ver crescer, florescer e frutificar... e depois amadurecer, para que se colha uma fruta de boa qualidade.

Com os relacionamentos também é assim,não? Para serem bons, eles pedem tempo, dedicação, cuidados.

Bjins...

Érica.

Anônimo disse...

Meu querido wolf,
O avanço tecnológico foi uma invenção muito boa para a humanidade, os usuários é que ainda não acostumaram com essa evolução,e fazem dela um uso indevido. Seria tão bom se pudéssemos confiar no que revelam as pessoas que entram num site para aumentar o seu círculo de amigos ou quem sabe, de uma amizade virar um amor perfeito, eu confiei, e vi que não vou mais me arriscar a ir tão longe num realcionamento que nem amizade pôde ser. Amigo, chamo você assim,porque te considero muito. Desejomil felicidades na sua vida, tanto profissional como amorosa, você merece! Beijos!!

Anônimo disse...

AMIGO,
Hoje o céu está em festa, porque é seu aniversário,os anjos estão comemorando mais um ano de sua vida que Deus permitiu que estivesse entre nós com muita saúde, paz, felicidade. Que Deus te abençõe não só hoje, mas todos os dias de sua vida. Parabéns!!Gosto muito de você!!!Beijos!!! Mil felicidades!!!!