JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO... PREPARA-TE!

quinta-feira, janeiro 23, 2014

:::O Que É, O Que É?:::

:::O Que É, O Que É?::: 
Eu fico com a pureza... Da resposta das crianças... É a vida, é bonita... E é bonita.
Viver... E não ter a vergonha... De ser feliz... Cantar e cantar e cantar... A beleza de ser... Um eterno aprendiz.
Ah meu Deus!.. Eu sei, eu sei... Que a vida devia ser... Bem melhor e será... Mas isso não impede... Que eu repita... É bonita, é bonita... E é bonita.
E a vida... E a vida o que é?...Diga lá, meu irmão... Ela é a batida de um coração... Ela é uma doce ilusão... Hê! Hô!
E a vida... Ela é maravilha ou é sofrimento?.. Ela é alegria ou lamento?.. O que é? O que é?.. Meu irmão.
Há quem fale... Que a vida da gente... É um nada no mundo... É uma gota, é um tempo... Que nem dá um segundo.
Há quem fale... Que é um divino... Mistério profundo... É o sopro do Criador... Numa atitude repleta de amor.
Você diz que é luta e prazer... Ele diz que a vida é viver... Ela diz que melhor é morrer... Pois amada não é... E o verbo é sofrer.
Eu só sei que confio na moça... E na moça eu ponho a força da fé... Somos nós que fazemos a vida... Como der, ou puder, ou quiser.
Sempre desejada... Por mais que esteja errada... Ninguém quer a morte... Só saúde e sorte.
E a pergunta roda... E a cabeça agita... Eu fico com a pureza... Da resposta das crianças... É a vida, é bonita... E é bonita.
(Gonzaguinha)

Nenhum comentário: